quarta-feira, 18 de agosto de 2010

aaaaaaaaai #
todo mundo sabe , que eu , AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO filmes de desenhos infantis , desenhos longa e curta metragem ¬
*                                         abafe o caso   
então eu estava baixando MUUUUUUUUUUUITAS musicas dos filmes , porque eu sei toooooooooooooooodas ¬ 
                       #morradeinveja ¬
e um site mt legal -pra pessoas com cultura- é http://flashquiz.freetzi.com/desenhoslongatheme.htm eu jogo isso o tempo todo *hihi - eu consegui completar ¬ eu sou iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada :D
se um dia vcs quiserem dar algum presentinho pra mim , compre um dvd , de um filme infantil longa metragem ou curta *-* eu ia ficar MUUUUUUUUUUUITO feliz :DDDDDDDDDDDDDD 
                                          era só isso , queria me expressar entende ? -n
bj :) @mariacarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário