sábado, 21 de agosto de 2010

sabe o que eu acho um absurdo ? é que são 7 dias na semana -domingo , segunda , terça , quarta , quinta , sexta , sábado- e dizem que lazer e descanso são muito importante , então porque n são , quatro dias de aula e três de descanso , e tem algumas malditas escolas que tem VÁRIAS AULAS SÁBADO , fico revoltada com isso , ¬ quantas vezes vocês já devem ter se perguntado : pra que eu vou usar isso na minha vida ? -coisainútel-  TENHO CERTEZA QUE MUITAS VEZES , ah vá n gosto nada disso , prefiro aprender em casa ¬ é menos insuportável :D hihi* e hooooje eu e minhas friends 
vamos pra PARTY :D eu amo festas , eu , rafa , dude e lauram. temos duas , a de Juju e a de Caio *-*
NOSSAS AGENDAS SÃO MUITO CHEIAS , entende ?
                                                            *-*
creuza , benedita , gesílda , e a mãe maria de fátima ¬ NOSSO TRABALHO É IRADO :/
esse povo da escola é o Ó do BOROGODÓ ¬ temos dois trabalhos GIGANTEEEEEEEEEEEEEEEEEES , três testes seguidos ¬ odeio isso , eu e duda estamos revoltadas ¬
queria protestar ¬ maaaaaaaaaas n vai funcionar mesmo *-* JÁ SEI !
vamos tacar fogo nas provas e fingir que somos macacos e depois jogar apontadores nos professorese fugir pro alasca heuheueheueh -SÓFALOMERDA / 
                                                                       *só isso pra falar mesmo ¬
bj. @mariacarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário