quinta-feira, 12 de agosto de 2010

 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI (:

Meu nome é Eduarda Duarte Oliveira *-*
Sou a mais nova do 'grupo' , tenho 12 anos {:)} e por isso , nasci dia 23 de Outubro de 1998 ! , lindo né ? -n , sou escorpiana e por isso tenho esse meu gênero :} tããão legal !, minha amiga linda gamante Maria tambem é desse signo (:
Bem , eu gosto de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas , tipo meus amigos e artistas famosos :} , mas todos tem seus favoritos né ?! , os meus 3 são o Cody Simpson , Miley Cyrus & Justin Bieber :D , tá , eu tb gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de : cupcakes *-* { minha amiga que MAIS SE ACHA , Maria Carolina tambem ama (: , a revista Capricho (: e minha amiga Rafaella ama mt ! , falar no telefone com maria & Laura Moreira ! , amo frango&macarrão , amo brincar de Polly , ver tv , ficar no computador {e mt.} , amo mt musicas , amo a Katy Perry , a Ke$ha , a {UH!} Lady Gaga , amo o Black Eyed Peas (mesmo achando o carinha todo branquelo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO feio } , amo a Selena Gomez , odeio com todas as minhas forças até MORRER  Restart & Cine ¬ , dooooooooro implicar com Maria Carolina e tb brincar de jogar bolas (n pense coisas feias.) d'água uma na outra *-* , AMAMOS ir para Bom Jesus , AMO falar que a linda & gostosa , minha tchuca Miley Cyrus é mais bonita que Carol , e smp tenho razão sobre esse assunto ;) ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , tb amo MTMTMTMTMTMTMTMTMTMT a minha deusa grega cachorra linda pra dedéu cotoca lindusa ANGEL , minha cachorra mó diva , que fica tentando cruzar com a perna de Laura Moreira ¬ , ela é mtmtmtmt linda e Carol diz que ela é lésbica , mas lesbica é o '' de Carol :}
Amo mtmtmtmt New York {acho quem fala Nova Iorque HORRIVEL}
AMO GLEE , como maria , e esse seriado é baseado em Maria Carolina , para mostrar como pessoas feias , chatas & excluídas se sentem.
Odeio twitter , adoro os jogos do Facebook , adoro Forms , adoro Pathy que te pariu , adoro tb o Galo Frito , amo MSN , amo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO minha familia & meus amigos ,  amo orkut, amo jogar joguinhos legais , adoro Youtube , só gosto da internet do google chrome , ODEIO quando a internet cai , ODEIO horário eleitoral , ODEIO trânsito , adoro o Rio de Janeiro , adoro a Q-vizu ,amo a minha blusa escrito : ''eu sei o qual camiseta você usou verão passado '' , odiei quando CERTAS PESSOAS , n cito nomes , hackiaram meu's orkut's , odeio i e l , pessoas sabem o q é, irei amar o Paiol , amo meu MOTOCUBO , e mts outras coisas , mas agora n dá mais pra escrever , pq TEM ALGUEM ME ENJOANDO PARA BRINCAR DE POLLY  , enquanto isso tá lambendo tudo o que ve pela frente , botando meu microfone na boca , comendo um pauzinho de botar no cabelo né MARIA CAROLINA ?! HUM.
ok , acabei (: ,
beijos, vá cagar ! :)
Edaurda Duarte :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário