quinta-feira, 12 de agosto de 2010




oi, primeiro eu vou me apresentar aqui, bom, eu sou Laura Moreira, a mais gente boa daqui, #brincs e sou uma das donas desse blog! :D eu tenho 12 anos, estudo no Auxiliadora desde a 2° série, e tenho amigas muito legaischataslindas e absolutas que vão dividir esse blog comigo, elas são:
Maria Carolina, Eduarda, Rafaella e Maria.
Com certeza, nosso blog vai ficar bem interessante porque somos muito criativas e a cada dia iremos postar coisas mais interessantes do que a outras #um minuto de silêncio em respeito a minha metideza ali agora :*
acho que aos poucos vocês vão conhecendo mais a gente e gostando mais da gente porque somos muito legais #dois minutos.
eu gosto muito das minhas amigas porque elas me dão forças pra enfrentar tudo, que sempre estão comigo, e eu amo muito elas e elas me amam muito #eu sei, gosto também muito da minha família porque eles estão desde sempre me apoiando, eu acho o Taylor Lautner lindo, acho o Justin Bieber lindo, acho o Cody Simpson lindo, eu odeio Restart e Cine, amo os colírios da capricho e adoro o programa também, amei o Renan ter ganhado porque ele é lindo, adoro a revista Capricho e compro todas as edições, tenho um irmão chatinho mas que as vezes é muito fofo, tenho uma mãe que eu amo muito e um pai que eu amo muito também, eu adoro Glee, e adoro filmes como: sorte no amor; gatos, fios dentais e amassos; as branquelas; o diário da princesa; operação cupido; confissões de uma adolescente em crise; sexta-feira muito louca; as patricinhas de beverly hills, amo frio, amo ficar quase congelando no ar condicionado, amo pipoca, amo pizza, amo coca cola, ou seja, amo tudo que engorda #fato, EU AMO MENINOS, eu amo viajar pra bem longe, eu amo parques, eu amo música e amo moda, mas infelizmente não tem como me descrever em tão pouco espaço :(
eu não vou escrever mais porque eu quero ler o livrinho que eu comprei de Toy Story *-*
laura moreira mandou um bj :* ahá! :D

2 comentários: