segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ooi pessoas,primeiro eu vou me apresentar,eu sou a Rafaella,e eu vou ficar postando aqui no blog com as minhas lindas amigas Laura,Maria,Eduarda e Maria Carolina.
Bom como já falamos ai no início,nós somos 5 melhores amigas que decidiram fazer um blog pra mostrar o nosso dia-a-dia e para falar sobre tudo que AMAMOS,tudo que ODIAMOS e sobre tudo que acharmos interessante.
Então eu vou falar um pouco sobre mim,nossa nem sei por onde começo! -hihihih
Bom,eu amooooo música e moda,adorooooo ficar a tarde toda no pc,amooo tbm assistir tv, curto D+ sair com as minhas amigas,gosto muito da revista e do site da CH,amei o novo colírio ter sido o Renan Grassi pq eu acho ele lindoooo,mas pra mim o mais gato de todos é o Taylor Lautner #foimalcarol!
E é isso,o resumo de mim hahaha-n,mas espero que vcs tenham gostado,e dps eu posto uma coisa bem lecal e divertida,só que agr eu tenho inglês :( e ñ vai dar!

Bezitos lindos #nossaessafoipessima

                          Rafaella !

Nenhum comentário:

Postar um comentário