terça-feira, 17 de agosto de 2010

oooooooooi *-*
vou escrever um pouco mais aqui - gente o colírio da ch é horrível ¬
o mateus era muito mais bonito :D aquilo sim deixa uma menina feliz ¬
amo o CH ; sabe ..mudando de assunto quem nunca ouviu falar no Felipe Neto ? :D eu AMO os vídeos dele :D ele fala tudo que ele pensa , e n tá nem ai , por ser denunciado pelo Fiuk hihi :/ mas tem um monte de gente que odeio ele ¬ porque ele critica as pessoas , HEUHEUHEUHUEHEUHEU o que eu atoron , eu n gosto de vdg , acho o justinbieber gay mesmo , mas gosto dele , odeio coloridos , e outras coisas que ele fala :D procurem no youtube , os vídeos dele , são mt irados , e ainda tem gente que fala que ele é ruim ¬ e fica criticando ele , ele só diz coisas verdadeiras e engraçadas e ele nunca obrigou ngm a ver os vídeos ¬ então se vai se f@d3* eu adoooooooooooooooooooooro ele - e eu sô gatchenho ¬ tb amoooooooooooooooooooooooooooo o pânico- todo mundo gosta de pânico menos os velhos , e as pessoas sérias ¬ aaaaaaaaah chega cansei - bj
@mariacarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário