quinta-feira, 12 de agosto de 2010

oi :D eu sou @mariacarolina a mais bonita das cinco aqui * hihi
e também sou a mais engraçada - e como podem perceber um pouquinho modesta -n *-* eu sou a macaca velha daqui tenho 13 :/
nemcomento :/ -Maria Carolina Oliveira Ribeiro Gomes :) eu nasci no dia 30/06/1997 , sou do signo de câncer , coleciono bonecos estranhos e bonitinhos , gosto do meu olho e do meu sorriso , apesar dele ser estranho ¬ gosto muito de cachorros , mas meu animal preferido é cavalo , amo piscina , ODEIO praia , odeio quando areia entra no biquíni , gosto de catar tatuí , eles são lindinhos , amo ficar no computador a tarde inteira , amo dormir no frio , e amo dormir com o pé gelado , gosto de ouvir músicas , e bandas decentes brasileiras também , odeio restart e cine , hori , fresno e muito menos nx zero 
-ah vá , todo mundo tem seus ídoloos meus são : Taylor Lautner , Katy Perry , Lady Gaga , Ke$ha , Justin Bieber (ele é gay , mas é lindo) , Chace C.Ashton K. , e mts outros caras gatos ¬ gosto de muuitas musicas ¬  amo tirar fotos , e gosto de cheiro de terra molhada e de chuva , AMO CHUVA , odeio o sol , bom ele é bonito e serve pra muita coisa , mas ele é quente e eu gosto de frio , adoro dormir com chuva , amo roça e fazendas , não gosto do gosto da água , nem de arroz nem de feijão , não gosto de sorvete , nem sou viciada em doces , prefiro comida salgada , bom eu amo doces caseiros *-* amo comida japonesa , alemã e árabe ,AMO A EUROPA TODA , meu sonho e morar lá e levar minha família e todos os meus amigos , não tenho bichinhos de estimação , já tive uns 6 hamsters e todos morreram em menos de 7 meses ¬ tenho preguiça de ler mas quando começo não paro mais , e gosto de mitologia acho interessante ,ODEIO gente que deixa coisas pela metade , não gosto de twitter , nem do Luan Santana , gosto de coisas bobas , rio de muitas coisas , CHORO POR TUDO E POR TODOS , amo ver filmes de comédia e de drama , choro em tudo , tenho amor platônico pelo Taylor Lautner , acho minha mãe uma diva , e a mulher com mais gosto do mundo :D meu sonho não é ser famosa , nem nada , n sei o que quero ser quando crescer , quando eu era pequena queria ser bebessora (professora de bebês) , morro de medo do escuro e de pessoas com máscaras , tenho medo de aves , todos os tipos , gosto da cor azul , e de verde água , gosto das variações entre rosa e vermelho , quero ter sei lá uns oito filhos pra distribuir meus estilos *-* não tenho estilo único , depende do meu humor , tiro fotos pensando no orkut *-* hueheueheuheuh , gosto de cor , muitas cores , hihi ¬ , AMO DESENHOS ANIMADOS , FILMES DE DESENHOS , AMO TUUUUUUDO QUE É DE DESENHO ANIMADO LONGA METRAGEM , CURTA METRAGEM , TUUUDO , sei todas as musicas de todos os filmes infantis , desde Robin Hood até Toy Story 3 , sinceramente , nunca gostei muuuito das princesas , não me identifico com elas , fato# , prefiro sem princesas , tenho medo do meu cabelo escurecer e ficar castanho ou preto , prefiro meninos morenos , convivo com muitos loiros sabe ? -irmão , pai , avôs ... - falo muito muito muito e quando tô com frio falo muito rápido , e gosto de cantar no banho , faço poses , caretas , mexo no cabelo , faço caras e bocas , em frente ao espelho , gosto de correr , eu amo Bom Jesus a cidade da minha avó -todomundo que vai lá ama *-* amo fdp:festa do pijama , amo fofocar , amo ver filmes de terror com as bests :D amo bolsas hihihihihi , acho MUITOS famosos bonitos nossa , se tivesse uma lista de todos os caras que eu acho bonito , teria uma lista GIGAANTEEEEEEEEEESCA , odeio meninas exibidas , e que tiram fotos vulgares (indireta pra uma menina ; muitas sabem quem é :x ) e se acham lindas , não gosto de meninos românticos , gosto de meninos , MENINOS , mesmo , não maricas ¬ amo meu nome , acho lindo , tenho muita criatividade e gosto muito de roxo , muitas crianças ridículas odeiam coisas em famílias , eu AMO :D eu sou mt feliz e eu me amo :/ 
ah e eu gosto de escrever bj* eu amo minhas friends *¬ anow eu vou escrever um pituquinho das minhas friends lindas e feias 
Eduarda , Maria , Rafaella e Laura *-*
elas são mt legais - sópraagradar :/ ODEIO ESCREVER JUNTO , dude gosta pq ela fuma (y) ela é dodia , eu love brincar de barbie e de polly - aaaaaaaah esse blog vai ser mt legal e tals
cansei eu sou linda e chata
bj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário