terça-feira, 17 de agosto de 2010

 OI (: , eu estou aqui para falar que a escola abusa de nós !
Semana que vem iremos ter 3 , isso msm! , TRÊS testes seguidos ! E o pior é que são de três materias muito difíceis : Matemática , Geografia & Ciências ! Um abuso , não estou feliz com isso ! E tambem tem 2 trabalhos GRANDES para fazer ! Eles devem pensar que a gente só estuda , e não faz mais nada ! 
Isso me deixa muito p''' ! Devia ter uma lei falando que só podia ter teste uma vez por semana ! Tipo , se fosse de filosofia , religião ou inglês , tudo bem , porque essas materia são ridiculas ! Nem deveria ter na escola ! Falta do que fazer , inventar religião na escola ! E depois eles dizem que nem esnisam coisa de catolico  , é coisa de todas as religiões ! TODAS AS RELIGIÕES É O C' DO CARA''' CARA ! Essa m''''' deve ser banida , aaa , ficaria muito feliz se isso acontecesse !


Mas , mudando de assunto , A-M-E-I os Sampaio , uma familia que está fazendo um bolg para a CH ! Os meninos são lindos e legais , e a menina é muito legal tambem ! Beeeeeeeeeeeeeeeem melhor que esses Colirios bibas !
HAHAHAHAHAHAHA ,
TAAAAAAAAAAAAAAAMBEM , quero falar que estou MUITO animada para ir no Paiol , tipo , eu queria sentar com Laura M. , mas Ana Laura CHATA ( de vez enquando , e tb chorona ! ) NÃO QUER DEIXAR ! pu'' ! 
bem é só isso , queria msm falar desse abuso ! Mas , quando tiver muita criatividade (ou n ) posto aqui no blog !
Muitos beijos , 
Eduarda Duarte :*
ps : se não perceberam estou PUTA A REVOLTS hj u.u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário